Dia 13 im Fátima ergui benhe alto o meu cartaze que dezia "Papa dá-me a tua casula" Próba de debuçom?! tibe de juelhos toda a noite ca micas paressia que taba poçuida, zumba zumba zumba, tenho a rótulas pareço o Cristo. Olhe fomos àquele restaurante ca TimeOut diz qué estupendo, tá a ver? e o Chef fez hóstias numa redução de Vinho do Porto, 'tava estupendo! Este Maio, nas estradas nacionais, não cortei as curvas e recolhi o espelho para não limpar o sebo a nenhum peregrino. Fui de Ourém a Fátima de joelhos mas o meu namorado atrapalhou-se e íamos tendo um acidente e por causa disso quase que lho arranquei com uma dentada. Em agardecimento fui ao çantuário pôr uma vela du meu tamanho à Noça Çenhora dos Túneis, hmm?!
vão brincar com as bolas uns dos outros
ReplyDeleteNa mudança de atitude
ReplyDeletenão há cu que não se mude
nem impotência sem cura
abaixo a dita mole viva a dita dura
Na mudança de postura a gente phode mais seguro
Na mudança do presente a gente phode o futuro
VASCOS (GONÇALVES ou outros similares)incluidos
ReplyDeleteDia 13 im Fátima ergui benhe alto o meu cartaze que dezia "Papa dá-me a tua casula"
ReplyDeletePróba de debuçom?! tibe de juelhos toda a noite ca micas paressia que taba poçuida, zumba zumba zumba, tenho a rótulas pareço o Cristo.
Olhe fomos àquele restaurante ca TimeOut diz qué estupendo, tá a ver? e o Chef fez hóstias numa redução de Vinho do Porto, 'tava estupendo!
Este Maio, nas estradas nacionais, não cortei as curvas e recolhi o espelho para não limpar o sebo a nenhum peregrino.
Fui de Ourém a Fátima de joelhos mas o meu namorado atrapalhou-se e íamos tendo um acidente e por causa disso quase que lho arranquei com uma dentada.
Em agardecimento fui ao çantuário pôr uma vela du meu tamanho à Noça Çenhora dos Túneis, hmm?!